“Lugar Secreto” ultrapassa 100 milhões de views no Youtube

03/07/2018

Lugar Secreto - Gabriela Rocha Lugar Secreto - Gabriela Rocha. (Foto: Reprodução / Youtube)

O segmento gospel definitivamente invadiu as redes sociais, em particular o Youtube. A cantora cristã Gabriela Rocha alcançou a marca de 100 milhões de visualizações pelo seu mais recente sucesso “Lugar Secreto”.

A canção marca a estreia da artista na gravadora Oni Music e é primeiro single divulgado a partir do EP (Extended Play) “Céu”, lançado logo no início de 2018.

O sucesso foi tanto que, em pouco mais de 5 meses, a música já é uma das faixas mais tocadas nos momentos de louvor das igrejas brasileiras além de estar sempre entre as mais executadas nas rádios evangélicas por todo o país, transformando-se em um verdadeiro hit de uma nova geração de adoradores.

A conquista foi comemorada pela própria artista em seus perfis nas redes sociais. “100 milhões de visualizações no Youtube, Glória a Deus! [Estou] muito, mas muito feliz mesmo que em apenas 6 meses tantas vidas foram alcançadas por essa música que o Rei nos entregou. Que mais multidões possam ouvi-la e ter intimidade com o Pai no Lugar Secreto”, publicou Gabriela em seu Instagram.

E os números de Gabriela Rocha com o seu novo EP seguem impressionando. Além dos mais quase 110 milhões de views por “Lugar Secreto”, o single ultrapassou o feito do clipe “Lindo Es + Só Quero Ver Você”, que rendeu também 100 milhões de views, só que 8 meses após o lançamento.

Pregador Luo relata depressão: “dias sombrios que ofuscaram a minha vi

03/07/2018

Pregador Luo Pregador Luo (Foto: Reprodução / Instagram)

O rapper cristão revelou no último sábado (23) que está sofrendo de depressão, um problema que aflige milhares de pessoas em todo o mundo.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o artista afirmou que luta há oito meses, mas que já está se recuperando. “Estou saindo da depressão, graças a Deus! Foram dias sombrios que ofuscaram toda a beleza da minha vida. Dias que quase puseram fim a minha existência, quase. Eu não tinha fome, sono, apenas choro e dor. Chorava várias vezes ao dia”, explicou Luo.

A depressão acontece, entre outros fatores, pela baixa nos níveis de neurotransmissores no cérebro que são responsáveis pela sensação de prazer e de bem-estar.

Vários motivos o levaram a esse quadro, como decepções, traumas, estresse, perdas, mas a cirurgia que ele precisou fazer na coluna potencializou a depressão.

No desabafo, o cantor aproveitou para fazer um alerta que a doença afeta não só o lado psicológico, mas também a parte física. Ele ainda revelou que a cirurgia que precisou fazer na coluna foi o estopim para um problema que vinha se agravando por causa de traumas e perdas.

“Sei que a vida é um presente e não um fardo. Me foquei no valor desse presente. Mas dessa vez o pranto me abateu de tal forma, que desisti de tudo. Passei quase 8 meses com dificuldade para me relacionar, sair de casa, trabalhar, compor, levantar da cama… deixei de viver. Meu problema na coluna e a cirurgia de coluna pela qual passei só fizeram agravar esse quadro”, completou.

“Deus cuida de mim”: pagodeiro Thiaguinho regrava gospel

03/07/2018

Thiaguinho Thiaguinho. (Foto: Reprodução / Youtube)

Após o sucesso da regravação do hit “Ninguém Explica Deus” pelos sertanejos Marcos e Belutti, o projeto Analaga Praise, do produtor Dudu Borges apresenta agora o pagodeiro Thiaguinho com uma nova versão da canção “Deus Cuida de Mim”, do pastor e cantor gospel Kleber Lucas.

Em seu perfil nas redes sociais, o ex-vocalista do grupo Exalta Samba aproveitou para agradecer pela oportunidade de regravar um dos principais sucessos da música evangélica no Brasil. A versão original foi apresentada por Kleber Lucas em 1999. “Obrigado @duduborgesvip pelo convite. Que canção! Conforto pro meu coração”, compartilhou o artista em seu Instagram.

O sucesso regravado em formato acústico faz parte de uma série de louvores onde Dudu Borges chama cantores seculares para interpretar canções cristãs. Além de Thiaguinho e da dupla Marcos e Belutti, o sertanejo Luan Santana apresentou a sua versão de “Sonda-me, Usa-me”, da cantora Aline Barros.

Produtor responsável por alguns dos principais sucessos da música sertaneja no país, o músico Dudu também usou a internet para comentar o lançamento. “O bem com o bem. O Poder de acreditar nos faz transcender”, escreveu Dudu Borges.

Aplicativos


 Locutor no Ar

MUSICAL

MUSICAL

00:00 - 05:55

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gabriela Rocha

Lugar Secreto

02.

Isadora Pompeo e Marcela Tais

Hey, Pai

03.

Luma Elpidio

Que Amor é esse

04.

Som do Secreto

Quando Ele vem

05.

Diante do Trono

Amor que me abraça

Anunciantes